quinta-feira, 15 de agosto de 2013

DESENHOS PARA TATTOO-COMO DESENHAR/biomecanico

desenhos biomecanicos são um misterio..uma mistura de vida com elementos mecano-motores..uma coisa bem futurista..ao mesmo tempo obscura..fascinante!!seus temas sombrios..são adorados pelos mestre do fron hell Paul booth, Victor portugal e bob tyrrel..esses grandes artistas, misturados com um estudos sobre salvador dali e HG giger .e com uma bpoa dose de motores de geladeira. engrenagens eletricas e imagens miroorganicas são as melhores referencias para se chegar a um desenho legal..agora mãos a obra e trabalho!!!todas as tecnicas aqui apresentadas são facilmente adaptaveis as tecnicas de aplicaçõa da tatuagem.


  com um esboço rapido ja temos uma base para o desenho...sem misterio..com uma boa dose de riscos e criatividade,ja temos o desenho praticamente pronto..agora é
  mãos a obra.
 vamos trabalhar a base do desenho de caneta..na tatuagem.uma maquina regulada para traço com um round com o numero de agulhas que desejar..vai depender do desenho que voce criar..lembre-se que aqui temos uma base para a criação dos desenhos.
 com uma magnum voce ja pode vir sombreando os desenhos...como seus temas são bem obscuros geralmente.gosto de usar preto e tons de sumy e cinza .
 preencha bem os locais onde prevalecem o preto.faça um trabalho com calma e preenchendo todos os espaços em preto.
aqui o desenho pronto..agora é so escolher o local para aplicá-lo..lembre se que o desenho depende do local onde será tatuado.de acordo com a parte do corpo.pede algumas mudanças e alguns detalhes. espero ter ajudado e que essas dicas podem servir para ajudar nos estudos !!

Um comentário: